INTERCÂMBIO DE CONHECIMENTO E PRÁTICAS DO PROCESSO PRODUTIVO

Estive durante os meses de junho e julho em Trier na Alamenha, realizando um Estágio Prático na Cervejaria Kraft Bräu. Retornei com novos conhecimentos e práticas. Nosso curso agora está totalmente revitalizado...

Abraços, Felipe Viegas

Enriko e Patrick (Kraft Bräu) e Felipe Viegas (Taberna do Vale)

CURSO DE PRODUÇÃO DE CERVEJA EM CASA

CURSO DE PRODUÇÃO DE CERVEJA EM CASA
COMO CHEGAR NA TABERNA DO VALE - Nova Lima - Br-040 - sentido RJ - Av. Canadá, 968 - Bairro Jd. Canadá

Faça-nos uma visita, será um prazer recebê-los na Taberna do Vale. Agende sua visita com Felipe Viegas (31) 9136-8484

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CONFECE - 4 ANOS

Por Henrique Oliveira - ACervA Mineira

Tá valendo! E é neste sábado. A mais tradicional confraria de mulheres cervejeiras do Brasil - a CONFECE, vem com muitas alegrias e cerveja boa, comemorar quatro anos de existencia e trabalho sério em torno da cerveja artesanal e especial.

Formadoras de opinião do mercado cervejeiro, a festa de aniversário e confraternização dessas meninas é um privilégio para poucos. São inúmeras cervejas artesanais, especiais e caseiras no portfólio além de excelente petiscos harmonizados. O patrocínio e apoio é de primeira e "bem"vindo de várias micro cervejarias tradicionais (as mineiras Krug, Backer, Wals, Falke e demais) bares e restaurantes de renome, supermercado gourmet além dos associados daqui da ACervA Mineira. Há também o Clube do LP, já conhecido na cidade em cima das pick ups com som que varia do rock ao dançante. E o mais bacana de tudo é a tratamento: Não tem como não gostar de cada uma dessas confreiras. Divertidíssimas, profissionais, donas de si e gostam de tomar cerveja com atitude e sapiência! Todos sem exceção adoram apoiá-las! É simplesmente imperdível o momento! Vale cada centavo!

Aqueles que desejarem um convite disputado, deve entrar em contato no blog da CONFECE.

http://confece.blogspot.com


Festa da Confece: Neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2010.

Aproveito a matéria do nosso amigo Henrique Oliveira, Diretor Financeiro da ACervA Mineira, para junto, brindarmos com as meninas, nossas amigas da CONFECE.

PROSIT !!!

Ah, não poderia deixar de citar:

  • Teremos lá o chope Pale Ale Duke´n Duke, produzido pela Taberna do Vale

  • Teremos também o chope inédito: CAROLWEISS WEIZENBOCK TABERNUS - Weizenbock Claro, 7,85% de álcool, aroma de cravo marcante, notas de manga, bem encorpado, com amargor médio, de presença hein Cervejeiros !!!

NÃO PERCAM !!!

OS CONVITES ESTÃO ACABANDO...


Gde abraço e boas cervejas para todos ...


Felipe Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário