INTERCÂMBIO DE CONHECIMENTO E PRÁTICAS DO PROCESSO PRODUTIVO

Estive durante os meses de junho e julho em Trier na Alamenha, realizando um Estágio Prático na Cervejaria Kraft Bräu. Retornei com novos conhecimentos e práticas. Nosso curso agora está totalmente revitalizado...

Abraços, Felipe Viegas

Enriko e Patrick (Kraft Bräu) e Felipe Viegas (Taberna do Vale)

CURSO DE PRODUÇÃO DE CERVEJA EM CASA

CURSO DE PRODUÇÃO DE CERVEJA EM CASA
COMO CHEGAR NA TABERNA DO VALE - Nova Lima - Br-040 - sentido RJ - Av. Canadá, 968 - Bairro Jd. Canadá

Faça-nos uma visita, será um prazer recebê-los na Taberna do Vale. Agende sua visita com Felipe Viegas (31) 9136-8484

domingo, 20 de novembro de 2011

FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA 2011 - Por Raphael Rodrigues

Festival Brasileiro da Cerveja de 2011 bate recorde de marcas e de público e já prepara próxima edição

Mais de 20 mil pessoas, 450 tipos de cervejas e ótimos comentários. Esta foi a soma de resultados da terceira edição do Festival Brasileiro da Cerveja que terminou ontem no Parque Vila Germânica em Blumenau (SC).

Valmir Zanetti e Norberto Mette, organizadores do festival, comentam que este foi o ano da consolidação do evento. "Quase todos os quesitos superaram as nossas expectativas. Estamos muito felizes com os resultados e temos certeza que o festival só tende a crescer nas próximas edições", ressaltam.

Novidades para 2012

A novidade para 2012 é a data do evento, acontece nos dias 22, 23 e 24 de março. A escolha pelo primeiro semestre é para que o evento abra o ano cervejeiro no Brasil.

Parceria com Campeonato Sul Americano de Cervejas

Na edição de 2012, o Festival Brasileiro da Cerveja vai realizar o Campeonato Sul Americano de Cervejas e trará uma mostra do campeonato mundial. Os dois eventos de caráter internacional reforçam o festival blumenauense como destaque nacional na área de cervejarias. Fazem também com que o espaço físico da feira aumente: serão dois pavilhões do Parque Vila Germânica, sendo um deles para estrutura de apoio.

Outro evento que acontecerá paralelamente ao Festival será a primeira mostra competitiva do Beer Film Festival, que vai trazer à cidade filmes comerciais e documentários sobre cerveja de todo o mundo e deve chamar para o evento o público de comunicação.

O número de estandes deve crescer de 80 para 100, incluindo seis pontos de alimentação.

O All Beers esteve presente em todos os dias do evento e durante a semana o Festival Brasileiro da Cerveja 2011 continua sendo destaque por aqui.

 
Fonte: Assessoria de imprensa - Marina Melz
Foto: Marcelo Martins 
www.allbeers.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário