INTERCÂMBIO DE CONHECIMENTO E PRÁTICAS DO PROCESSO PRODUTIVO

Estive durante os meses de junho e julho em Trier na Alamenha, realizando um Estágio Prático na Cervejaria Kraft Bräu. Retornei com novos conhecimentos e práticas. Nosso curso agora está totalmente revitalizado...

Abraços, Felipe Viegas

Enriko e Patrick (Kraft Bräu) e Felipe Viegas (Taberna do Vale)

CURSO DE PRODUÇÃO DE CERVEJA EM CASA

CURSO DE PRODUÇÃO DE CERVEJA EM CASA
COMO CHEGAR NA TABERNA DO VALE - Nova Lima - Br-040 - sentido RJ - Av. Canadá, 968 - Bairro Jd. Canadá

Faça-nos uma visita, será um prazer recebê-los na Taberna do Vale. Agende sua visita com Felipe Viegas (31) 9136-8484

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

HEINEKEN CRESCE 6% NO BRASIL EM 2011...

Na contramão do mercado, somente o consumo da marca de cerveja que leva o nome da companhia cresceu 87% no país no ano passado

Salvar notícia
  (0) Views (581)
Germano Luders/Justin Sullivan
Cerveja Heineken
Consumo da cerveja Heineken cresceu 87% no Brasil no ano passado
São Paulo - A Heineken cresceu mais de 6% no Brasil, no ano passado. O resultado vai na contramão do mercado, que encolheu 3% em 2011 no país.
 
De acordo com a cervejaria, o resultado positivo é reflexo dos investimentos feitos nas três marcas da companhia: Heineken, Kaiser e Bavaria, além do aumento do consumo de cerveja premium no país. Somente a marca Heineken cresceu 87% no ano passado na comparação com 2010. Já a Kaiser cresceu 2,5% e a Bavaria 5,4% em 2011. 
 
Resultados financeiros
A cervejaria holandesa divulgou seus resultados financeiros referentes ao ano de 2011. No período, o lucro líquido da companhia cresceu 9,2%, somando 1,5 bilhão de euros.
Segundo Jean-François van Boxmeer, CEO da Heineken, a companhia está no caminho para atingir a meta de 6% de participação no mercado de cerveja global em 2020.

"Heineken continuou a superar o segmento premium internacional e o mercado de cervejas em geral com performances particularmente fortes no Brasil, China, França, Nigéria e Vietnã", disse.
Para 2012, a empresa espera beneficiar-se do bom momento de crescimento contínuo das economias de alguns mercados, como África, América Latina e Ásia.


fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/industria/noticias/heineken-cresce-6-no-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário