INTERCÂMBIO DE CONHECIMENTO E PRÁTICAS DO PROCESSO PRODUTIVO

Estive durante os meses de junho e julho em Trier na Alamenha, realizando um Estágio Prático na Cervejaria Kraft Bräu. Retornei com novos conhecimentos e práticas. Nosso curso agora está totalmente revitalizado...

Abraços, Felipe Viegas

Enriko e Patrick (Kraft Bräu) e Felipe Viegas (Taberna do Vale)

CURSO DE PRODUÇÃO DE CERVEJA EM CASA

CURSO DE PRODUÇÃO DE CERVEJA EM CASA
COMO CHEGAR NA TABERNA DO VALE - Nova Lima - Br-040 - sentido RJ - Av. Canadá, 968 - Bairro Jd. Canadá

Faça-nos uma visita, será um prazer recebê-los na Taberna do Vale. Agende sua visita com Felipe Viegas (31) 9136-8484

sábado, 13 de abril de 2013

Cuidado: Há um golpista entre nós...


APR 12, 2013 AUTOR:     COMENTE    VEJA MAIS SOBRE: NOVIDADES CERVEJEIRAS

Esse post tem a intenção de alertar a todos os profissionais e admiradores do mercado da cerveja no Brasil. Uma pessoa, da qual não podemos citar o nome por questões legais, está se aproveitando de contatos do mercado para aplicar um golpe desprezível. E o pior: se diz membro do grupo de Blogueiros Brasileiros de Cerveja como forma de ganhar confiança.
Como não podemos divulgar o nome desse criminoso, pedimos a todos que procurem se informar com seus contatos do mercado, pois muita gente já está sabendo do golpe. Em uma breve pesquisa no Google, descobrimos que trata de um morador da cidade de Ribeirão Preto (SP) e que já teve problemas parecidos quando aplicou um golpe em cervejeiros caseiros.
A mensagem abaixo foi escrita e enviada pelo golpista em diferentes datas. Blogueiros, donos de cervejarias e profissionais da cerveja foram abordados na tentativa de conseguir dinheiro. Confira a mensagem que nos foi enviada pelo próprio cretino:
“Boa tarde. Entrei numa enrascada aqui cara. To procurando o pessoal lá em casa mas não to encontrando ninguem ai comecei a fazer contato com outras pessoas via facebook. Fui assaltado a mais ou menos uma hora atras. Estou viajando a trabalho e ja estava pra retornar. Me levaram tudo o que eu tinha na carteira e meu celular. Fiquei só com o que eu tinha na mala que é esse laptop, um modem 3G e um velho cartao da caixa federal que eu sempre levo na mala. Cara, na boa, voce consegue me ajudar a voltar pra casa? Pergunto isso assim por desespero mesmo hehehe. Preciso de R$ 72,50. Se for o caso, pode fazer depósito em qualquer lotérica nessa conta da Caioxa Federal que é a unica que me restou um cartão. Quando eu chegar, vou ate minha agencia normal e faço um saque avulso pra lhe devolver cara. De qualquer forma eu lhe agradeço.”
Lamentamos que esse tipo de coisa aconteça em um momento com notícias tão boas no nosso mercado. É triste ter que abrir espaço para um fato tão pequeno e sujo, mas julgamos que todos devam ser alertados.
Estamos estudando que tipo de atitudes legais podemos tomar contra ele, se tiver informações a respeito do caso, por favor divida conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário